Atendimento à população

Centralize as solicitações da população em um sistema e controle o andamento de cada pedido. Excelente também para registrar suas visitas aos eleitores.
Veja uma demonstração

O bom atendimento à população é a peça-chave para a sua reeleição. Com o SGP, nenhuma solicitação se perde no gabinete e seu público está sempre feliz.
Peça uma demonstração do SGP

Por que o SGP deixará seu atendimento muito mais eficiente

Integração total entre eleitores e equipe

O SGP faz uma conexão total entre o seu eleitor e o assessor responsável pelo atendimento, evitando atrasos e perda de informações.

Histórico e informações de cada atendimento

O andamento de cada solicitação pode ser acompanhado por uma incrível timeline. Assim, a comunicação entre as partes fica muito mais ágil.

Notificações por email e dentro do sistema

Você fica sabendo, em tempo real, quando alguém te marca como responsável ou quando seu atendimento vai vencer.

Registre o atendimento assim que ele chegar e encaminhe para o responsável.

Esqueça as anotações em papel e planilhas! O SGP centraliza todos os seus atendimentos e permite o encaminhamento da solicitação para a sua equipe. E você pode fazer tudo isso de forma integrada: web, tablet e smartphone.

Selecione o canal de atendimento

Informe se o atendimento foi feito por telefone, email, site, redes sociais, carta ou presencial.

Defina a prioridade

Diga se se tem prioridade alta, média, baixa e ajude sua equipe na priorização de resoluções.

Encaminhe para o responsável

Indique quem é o responsável pela resolução daquele problema e informe-o automaticamente da tarefa.

Indique uma data limite

Estabeleça um prazo para que a solicitação seja resolvida pela sua equipe e crie lembretes automáticos.

Visualize facilmente o status dos seus encaminhamentos

Veja os encaminhamentos pendentes, atrasados e concluídos facilmente. Cada atendimento conta uma tela de perfil, onde você pode ver o histórico da solicitação, registrar andamentos, imprimir e concluir o processo.

Tela de perfil

Visualize facilmente todas as informações de cada atendimento.

Timeline de acompanhamento

Veja o histórico do atendimento e o que já foi feito por aquele pedido.

Registro de andamento

Adicione um novo andamento facilmente. O SGP registrará automaticamente o dia e o horário da atualização.

Impressão

Se necessário, você pode imprimir seus atendimentos (junto com o histórico de cada) um e agilizar os processos do gabinete.

Canal de atendimento integrado via site, Facebook e onde mais você quiser!

Tenha uma landing page integrada com o SGP e compartilhe-a em qualquer lugar: seu site, redes sociais, email ou até mesmo QR code!

100% integrado

Todas as informações do atendimento são enviada para o SGP e vinculadas à timeline do eleitor solicitante.

Encaminhamento automático

Defina um assessor responsável, que fará a distribuição do atendimento ou resolverá o problema do cidadão.

Experimente essas e outras funcionalidades do SGP gratuitamente!
Peça uma demonstração