Wancley Carvalho é Deputado Estadual de Mato Grosso pelo Partido Verde (PV) e trabalha imerso nas questões da segurança pública, turismo regional sustentável, desenvolvimento econômico dos municípios da região oeste do estado e melhorias na educação estadual. Cliente SGP há 4 anos, desde quando era Vereador, o parlamentar não só conseguiu dinamizar seu mandato e se eleger Deputado Estadual, como se tornou referência de conhecimento e conteúdo nos temas que defende, com boa colocação em ferramentas de pesquisa como o Google.

Iniciou sua carreira política no seu primeiro mandato como Vereador, em Pontes e Lacerda em 2011 focado em metas e resultados. Wancley investiu todo o seu esforço em não deixar nenhum eleitor sem atendimento. Seu gabinete devia prestar conta disso, além de cuidar da sua atuação durante todo o mandato e próxima campanha.

Wancley Carvalho

Wancley no mandato

Com o tempo surgiu a necessidade de manter uma organização dentro do gabinete para conseguir cobrar resultados de sua equipe. Wancley sabia que para obter sucesso na sua reeleição, em 2012, precisava saber conduzir seu mandato para conseguir dar visibilidade no seu trabalho.

Em 2011 Implementou o SGP no seu gabinete para otimizar as demandas da população e conseguir cobrar e medir resultados. O bom atendimento e comunicação automatizada permitiram que toda a sua equipe ganhasse autonomia no trabalho e conseguisse dar resultados à população de forma rápida.

Cada eleitor recebido prontamente no gabinete do então Vereador tinha sua solicitação cadastrada no SGP, o qual gerava um protocolo. Isso dava segurança aos cidadãos de que seu pedido seria ouvido, permitia que recebessem um feedback por email ou SMS, encaminhava cada demanda ao setor responsável e facilitava o acompanhamento delas. Tudo isso de forma automatizada e facilitando a visualização do desempenho do seu mandato. A satisfação de seu público-alvo foi notória, a qual refletiu na sua reeleição.

Nas eleições de 2012, Wancley obteve resultados expressivos, sendo o Vereador mais votado de Pontes e Lacerda. Durante seu segundo mandato, Wancley aprimorou os métodos já aplicados junto a sua equipe, sempre traçando metas de produtividade, cobrando resultados e trabalhando junto da equipe para melhorar o desempenho do gabinete.

Como resultado, obteve 62% dos votos válidos para Deputado Estadual em Pontes e Larcerda/MT, sua região de atuação.

Na campanha

Para sua eleição como Deputado Estadual de Mato Grosso, Wancley precisou organizar suas lideranças políticas. As soluções do SGP, cadastro de eleitores e envio de SMS e emails ilimitados de forma segmentada e automatizada o permitiram controlar e acompanhar todos os seus cabos eleitorais. Localizar em um mapa interativo e saber quem são seus eleitores conquistados, a conquistar e perdidos, através da Geolocalização do SGP, possibilita mensurar a atuação da equipe, analisar sua atuação em cada região e traçar novas estratégias.

Todo este trabalho deu frutos nas Eleições de 2014, quando Wancley foi eleito Deputado Estadual de Mato Grosso obtendo a maioria dos votos válidos em Pontes e Lacerda.
Atraindo eleitores
Wancley iniciou sua atuação na Assembleia de Mato Grosso em 2014 com o mesmo foco da época de Vereador: organizando seu gabinete, treinando sua equipe, traçando metas e cobrando resultados. Tudo isso aliado ao SGP.

O Deputado Wancley agora é cliente Ouro do SGP e, com a Máquina de Atração de Eleitores, consegue conquistar novos simpatizantes e aumentar seu banco de dados continuamente.

Os profissionais especializados em Marketing Político do SGP produzem conteúdo para o Deputado e otimizam os materiais para garantirem boa colocação no Google, a fim de atrair cidadãos interessados em seu conhecimento para o seu site. Isso permite que ele converse com seu público de forma segmentada e se torne um verdadeiro amigo do seu eleitorado. Wancley agora conquista e fideliza eleitores todos os dias e garante o sucesso da sua vida política.

Conheça a solução perfeita para conquistar novos eleitores diariamente! Peça uma demonstração aqui!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

Você precisa estar logado para comentar.